ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funtrab oferece nesta terça-feira 77 vagas de emprego em Campo Grande

A agência de emprego fica na Rua Treze de Maio. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Viviane Oliveira | 05/02/2019 07:25
Fachada da Funtrab no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Fachada da Funtrab no Centro de Campo Grande (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira 77 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de direção analista de marketing, arquivista de documentos, assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística.

Também há vagas para auxiliar de serigrafia, auxiliar financeiro, auxiliar mecânico de ar condicionado, babá, balconista de açougue, barman, camareiro de hotel, caseiro, confeiteiro, cozinheiro geral, gerente de bar e lanchonete, gesseiro, lavador de carros, lavador de veículos, mecânico, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, monitor de recreação, operador de caixa, operador de caldeira, operador de filtro-prensa, operador de retroescavadeira e padeiro, pintor.

Veja aqui todas as oportunidades oferecidas nesta terça-feira. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. A agência de emprego fica na Rua Treze de Maio, nº 2773, no Centro e funciona das 7h às 17h.

Nos siga no Google Notícias