A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/01/2017 10:00

Governo abre 12 vagas em processo seletivo com salários de R$ 3,9 mil

Renata Volpe Haddad

A SED (Secretaria do Estado de Educação) abriu 12 vagas em processo seletivo para profissionais com nível superior em qualquer área de conhecimento para exercer em período determinado, função de Técnico de Nível Superior de Serviços Organizacionais.

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias 5 e 6 de janeiro pelo site da SED, anexando o currículo na página da inscrição. O resultado final do processo será divulgado no dia 17 de janeiro.

O salário é de R$ 3.900,00 para 40 horas semanais. Para se candidatar a vaga, é preciso ter nível superior em qualquer área de conhecimento, diploma ou certificado registrado em Instituição de Ensino Superior Reconhecida pelo MEC. Experiência e amplo conhecimento em atividades de gestão pública, conhecimento de informática, (operação de software de texto, planilhas, correio eletrônico, navegação na internet). Noções de Legislações na área da Educação.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado e pode ser acessado aqui



processo seletivo armado, já que no edital os itens de avaliação será o tempo de experiência profissional com Sistemas Governamentais e experiência na área de Gestão Pública, ou seja, direcionado para um público seleto. Cadê os Órgãos de fiscalização dos atos do poder executivo estadual?
 
Gabriel em 04/01/2017 16:51:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions