ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Governo do Estado chama mais 85 aprovados no concurso da Agepen

Relação consta no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31)

Mayara Bueno | 31/01/2018 09:09
Sede da Governadoria, no Parque dos Poderes,
em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Sede da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul nomeou 85 aprovados do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para agente penitenciário. A relação está no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31) e pode ser conferida a partir da página 26.

Os selecionados foram aprovados no concurso público da Agência que ocorreu em 2016 e já tinham concluído o curso de formação e aguardavam a nomeação nos cargos. Ao todo, desde então, foram chamados 395, de acordo com o governo estadual.

A secretaria de Estado de Administração e Desburocratização já havia dito que nomearia esta quantidade até o fim deste mês. Estes convocados fecham o compromisso do Governo com todos os que concluíram o curso de formação. O concurso foi realizado em 2016 e tem validade até 2019 com o total de 435 vagas. 

Conforme o secretário da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto de Assis, 4637 concursados já foram foram nomeados. 

Início imediato - Os novos convocados já passaram por uma capacitação e vão atuar nos três presídios de regime fechado em construção em Campo Grande. São dois presídios masculinos e um feminino, que vão poder abrigar mais 1.613 internos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), um dos presídios masculinos, com capacidade para 603 internos, deverá ser entregue ainda neste semestre.

Clique aqui e confira a lista a partir da página 26.

Nos siga no Google Notícias