ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Governo oferece curso para servidores na região Sudoeste de MS

Redação | 26/07/2011 07:05

Capacitação tem início hoje

Vinícius Squinelo

Como parte do Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul inicia hoje o curso de Atendimento ao Público para servidores municipais da região Sudoeste do Estado. A meta é qualificar mais de mil servidores neste ano.

A solenidade de abertura do curso acontece na sede da Prefeitura de Bela Vista às 7h30. A turma é mista formada por servidores locais e também dos municípios de Jardim, Caracol, Nioaque, Bonito e Bodoquena. Com carga horária de 32h, o curso vai até a próxima sexta-feira (29) e será ministrado pela instrutora credenciada da Escola de Governo, Telma Dias.

Lançado no mês de abril em parceria com a Associação dos Municípios de Meto Grosso do Sul (Assomasul), o Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios disponibiliza para este ano 1.080 vagas distribuídas em 36 cursos e diversas áreas de atuação: Redação Oficial, Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Atendimento ao Público, Gestão de Documentos, Planejamento Estratégico, Execução Orçamentária e Financeira, Gestão de Convênios na Administração Pública, Licitação e Contratos na Administração Pública e Gestão de Convênios na Administração Pública.

Nos siga no Google Notícias