ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Inscrição de processo seletivo para médico-legista termina no dia 6

A remuneração é de R$ 7.377,66 para carga horária de 40h semanais. As inscrições se encerram na próxima quarta-feira (6)

Viviane Oliveira | 02/11/2019 13:55
(Foto: divulgação/Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização)
(Foto: divulgação/Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização)

Foram reabertas na última quarta-feira (30), as inscrições do processo seletivo para médicos-legistas temporários. As inscrições se encerram na próxima quarta-feira (6) por meio do site www.concurso.ms.gov.br. São oferecidas 10 vagas para as unidades de Aquidauana (1), Coxim (2), Jardim (2), Naviraí (2), Nova Andradina (2) e Paranaíba (1). A remuneração é de R$ 7.377,66 para carga horária de 40h semanais.

Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher os seguintes requisitos básicos: possuir curso de Ensino Superior em nível de graduação em Medicina, reconhecido pelo MEC (Ministério do Trabalho); possuir registro no CRM (Conselho Regional de Medicina); possuir, no mínimo, vinte e um anos completos na data de encerramento das inscrições; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.

O período de contratação será de até 18 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo. Confira o edital de reabertura das inscrições do processo seletivo nas páginas 47 e 48 da edição nº 10.018 do Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias