A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

01/03/2013 19:33

Páscoa de 2013 deve gerar 1,4 mil empregos temporários no Estado

Nícholas Vasconcelos
Páscoa é o segundo melhor período para a contratação de temporários, atrás de Natal e Dia das Mães. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Páscoa é o segundo melhor período para a contratação de temporários, atrás de Natal e Dia das Mães. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O período de Páscoa deve gerar de 1.437 empregos temporários em Mato Grosso do Sul, o que corresponde a um aumento de 45% em relação ao mesmo período do ano passado. A estimativa foi divulgada nesta sexta-feira (1°) pela Asseterm (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e Trabalho Temporário).

De acordo com o departamento de pesquisa e estatística da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a Capital deve ficar com 60% das contratações, o que corresponde a 862 trabalhadores. Desse total, 345 profissionais devem ser contratados pelo comércio.

Este é o terceiro melhor período do ano para conseguir um emprego temporário,atrás apenas do Natal e Dia das Mães. A expectativa é que cerca de 8% dos temporários devem ser efetivados, representando emprego fixo para, pelo menos, 70 pessoas.

Os principais cargos oferecidos são promotores de vendas, balconista; vendedor; degustador; demonstrador e repositor. Em geral, para ocupar esses postos é necessário ter entre 18 e 30 anos; ensino médio completo; facilidade em lidar com público; dinamismo; entusiasmo, criatividade e organização. Experiência anterior não é exigida.

Já os salários devem oscilar entre R$ 750 e R$ 1,3 mil, com um aumento médio de 7,89% em relação ao ano passado. Algumas empresas oferecem benefícios que vão desde vale-refeição e vale-transporte até premiação por desempenho.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



estou apto a trabalhar com o público,tenho ótima comunicação social no meio comercial com representação em vendas diretas e e experiência em telemarketing ativo,estou cursando o nivel superior. e pretendo me capacitar cada vez mais .
 
LEONES CARLOS PEREIRA em 06/03/2013 10:29:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions