ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prazo para reservar vagas em oito cursos técnicos no Senai termina nesta quarta

Marta Ferreira | 07/03/2018 10:07

Hoje é o último dia para empresários do setor industrial de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas reservarem vagas em oito cursos técnicos oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. São 285 vagas distribuídas para cursos em administração, logística, edificações, açúcar e álcool, química, manutenção automotiva, automação industrial e eletrotécnica.

Na Capital, são oferecidos os cursos de técnico em administração, em logística e em edificações, enquanto em Corumbá é ofertado o curso de técnico em administração e em Dourados os cursos de técnico em açúcar e álcool, em química, em manutenção automotiva e em administração. Na cidade de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de técnico em automação industrial e técnico em eletrotécnica.

As oportunidadess são destinadas exclusivamente para aprendizes contratados pelas empresas, que devem entrar em contato com as unidades do Senai nas respectivas cidades para fazer as reservas. Passada essa etapa, a abertura das turmas será confirmada no dia 9 de março e os alunos terão de 12 a 23 de março para fazer as matrículas nas unidades do Senai dos respectivos municípios, com as aulas tendo início no dia 26 de março.

O aprendiz deverá apresentar foto 3x4 colorida e recente, cópias e os originais do RG e CPF (se o aluno tiver menos de 18 anos é preciso apresentar os documentos dos pais ou responsáveis), comprovante de endereço atualizado, atestado de escolaridade atualizado, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente registrada, certificado de reservista, se do sexo masculino e maior de 18 anos, e contrato de aprendizagem, uma via original.

Nos siga no Google Notícias