ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para contratar 48 cuidadores

Inscrições podem ser feitas entre os dias 25 e 26 de junho, no site da prefeitura

Leonardo Rocha | 22/06/2018 12:04
Prefeitura abriu processo seletivo simplificado (Foto: Arquivo)
Prefeitura abriu processo seletivo simplificado (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado para contratar 48 profissionais, no cargo de cuidador em saúde mental. As inscrições vão ocorrer nos dias 25 e 26 de junho, por meio da internet. O salário varia entre R$ 1,4 mil e R$ 1,6 mil, de acordo com o horário que a pessoas for trabalhar.

A seleção aberta pelas Secretarias de Gestão e Saúde visa atender um convênio firmado com o Ministério da Saúde, que vai enviar recursos federais para prestar este devido serviço à população. Os candidatos aprovados irão trabalhar na função por um ano, para desempenhar atividades de auxílio às pessoas com deficiência física ou mental.

Os candidatos irão passar por uma prova de títulos e depois entrevista técnica que vai ser feita de forma individual. Para concorrer as vagas é preciso ter ensino médio completo, com experiência na área de cuidador. São 48 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência.

A carga horária será de 180 horas (mensal), em uma escala de 12h por 36 h (folga), durante 12 meses. O profissional contratado deve cuidar de pessoas que se encontram em situação vulnerável e que necessitam de acompanhamento protetivo e terapêutico, em função de limitações físicas ou mentais. As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias