ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para motoristas do SAMU

Serão 10 vagas ofertadas, inscrições começam dia 1° de fevereiro e seguem até dia 5 do mesmo mês

Por Ana Oshiro | 24/01/2021 10:51
Inscrição para processo seletivo começa 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/PMCG)
Inscrição para processo seletivo começa 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande fará um processo seletivo interno para condutor de veículos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Podem se inscrever motoristas concursados e contratados que estão lotados da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

No primeiro dia de fevereiro começam as inscrições para o processo, o prazo final previsto é dia 5 do mesmo mês. Serão convocados 10 motoristas para assumirem os cargos por 12 meses e mais 10 para reserva de vagas, caso algum dos primeiros colocados desistam da disputa.

Para se inscrever é necessário acessar o site da Sesau (clique aqui), onde está disponível o edital com todas as etapas de seleção. O motorista precisa ter em sua carteira de habilitação a autorização para transportes de passageiros, caso contrário será desclassificado do processo.

Caso haja mais de 20 inscritos para a seleção, haverá uma prova que definirá quem seguirá para as próximas fases, que será realizada no dia 10 de fevereiro e contará com 20 questões de múltipla escolha.

O curso introdutório para condutor do Samu acontece entre os dias 06 e 08 de abril.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário