ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para motoristas do SAMU

Serão 10 vagas ofertadas, inscrições começam dia 1° de fevereiro e seguem até dia 5 do mesmo mês

Ana Oshiro | 24/01/2021 10:51
Inscrição para processo seletivo começa 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/PMCG)
Inscrição para processo seletivo começa 1º de fevereiro (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande fará um processo seletivo interno para condutor de veículos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Podem se inscrever motoristas concursados e contratados que estão lotados da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

No primeiro dia de fevereiro começam as inscrições para o processo, o prazo final previsto é dia 5 do mesmo mês. Serão convocados 10 motoristas para assumirem os cargos por 12 meses e mais 10 para reserva de vagas, caso algum dos primeiros colocados desistam da disputa.

Para se inscrever é necessário acessar o site da Sesau (clique aqui), onde está disponível o edital com todas as etapas de seleção. O motorista precisa ter em sua carteira de habilitação a autorização para transportes de passageiros, caso contrário será desclassificado do processo.

Caso haja mais de 20 inscritos para a seleção, haverá uma prova que definirá quem seguirá para as próximas fases, que será realizada no dia 10 de fevereiro e contará com 20 questões de múltipla escolha.

O curso introdutório para condutor do Samu acontece entre os dias 06 e 08 de abril.

Nos siga no Google Notícias