ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Cadastro para temporários no Pronatec recebe inscrições até dia 25

Aline dos Santos | 13/04/2019 17:31
Edital foi aberto pela Secretaria Estadual de Educação. (Foto: Paulo Francis)
Edital foi aberto pela Secretaria Estadual de Educação. (Foto: Paulo Francis)

O cadastro para profissionais atuarem em curso da educação profissional, em caráter temporário, no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) vai até o dia 25 de abril. O processo é da SED (Secretaria Estadual de Educação).

Para os cargos de orientador e auxiliar-administrativo, é exigido nível médio. Para as demais funções, a exigência é de ensino superior completo com formação compatível ao eixo tecnológico do curso e/ou área de conhecimento das disciplinas previstas na matriz curricular.

O procedimento servirá para selecionar os interessados para as atividades do Pronatec e para as ações do MedioTec, Pronatec Prisional/Mulheres Mil, Profuncionário e Rede e-Tec Brasil.

O cadastro é para vagas de professor, coordenador técnico de curso, supervisor de programa, supervisor de curso, orientador, profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, coordenador de polo, coordenador de professores mediadores, profissional de saúde, psicólogo, pedagogo e assistente social.

Para se inscrever, clique aqui

Para ler o edital, clique aqui (publicado a partir da página 17)

Nos siga no Google Notícias