ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura divulga lista dos aprovados em processos seletivos de 7 áreas

Adriano Fernandes | 22/01/2020 22:36
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande, publicou nesta quarta-feira (22) os editais de convocação dos 28 candidatos classificados nos processos seletivos para as funções de Merendeiro, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Auxiliar de Manutenção, Educador Social, Cuidador Social, Psicólogo e Visitador.

Os candidatos aprovados no processo seletivo para Auxiliar Administrativo e Financeiro, devem ir até a Secretaria Municipal de Gestão, na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, ainda pela manhã, às 08h30.

Já os candidatos aprovados no processo seletivo merendeiro, deverão comparecer no local , às 13h30 para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação. Mesmo horário em que também devem estar presentes os aprovados para Educador Social e Visitador.

Será considerado desistente do processo seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

As relações nominais dos candidatos e da documentação necessária para apresentação estão publicadas no Diogrande, que pode ser acessado através deste link 

Nos siga no Google Notícias