ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura divulga resultado definitivo para concurso de auditor fiscal

Concorrência apertada para 10 vagas chega ao fim com classificação definitiva de candidatos

Izabela Sanchez | 17/12/2019 09:18
Paço municipal de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Paço municipal de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (17) o resultado definitivo do concurso para auditor fiscal do município. Apertada, a concorrência para as 10 vagas chega ao fim nesta manhã com a lista final de classificação. O salário de R$ 9,8 mil atraiu 1 mil para cada 1 das vagas.

Candidataram-se, aproximadamente, 11 mil pessoas. A exigência para a seleção era que os candidatos fossem graduados em nível superior em qualquer área. O processo seletivo ainda reserva vagas para pessoa com deficiência, negros e índios. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Os candidatos foram avaliados em 4 etapas. A primeira foi prova objetiva, a segunda uma prova de títulos, seguida de uma investigação social e um curso de formação profissional. A prova objetiva foi realizada no dia 23 de junho.

Durante a avaliação, os candidatos responderam à 110 questões de múltipla escolha. Foram avaliadas as áreas de direito, conhecimentos básicos em português e matemática e conhecimentos específicos em informática, contabilidade geral e legislação tributária. 

Durante a atuação como auditor fiscal, o profissional selecionado no concurso vai realizar ações de tributação, arrecadação, fiscalização, lançamento e cobrança administrativa das espécies tributárias de competência do município, realizar as atividades de lançamento, fiscalização e cobrança de tributos instituídos por outros entes federados, na forma da lei ou convênio.

Nos siga no Google Notícias