A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/08/2018 09:39

Sai resultado seleção para cuidadores em saúde mental é publicado

Convocação dos aprovados será feita em editais publicados posteriormente na imprensa oficial

Ricardo Campos Jr.

A prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (9) a lista final dos cuidadores em saúde mental aprovados no processo seletivo para contratação temporária. A relação pode ser conferida a partir da página 13 do Diário Oficial, cujo arquivo em .pdf está disponível no fim desta reportagem.

Foram previstas 45 vagas. O município recebeu 868 inscrições que passaram inicialmente por uma análise de títulos e depois por uma entrevista técnica. Ao final dessa etapa, somente 144 foram considerados aprovados na ampla concorrência e três nas cotas de portadores de necessidades especiais.

A convocação será feita com editais publicados futuramente na imprensa oficial. Quem for chamado assinará um contrato que inicialmente está previsto para valer durante um ano.

O trabalho envolve ajudar pessoas atendidas pela rede pública de saúde que tenham alguma deficiência física ou mental.

A carga horária será de 180 horas por mês. Conforme o edital de abertura, o salário varia entre R$ 1,4 mil e R$ 1,6 mil de acordo com o horário que a pessoa for trabalhar. A seleção atende a um convênio firmado entre a Capital e o Ministério da Saúde, que vai enviar recursos federais para bancar o serviço.

Convocação – Na edição de hoje do Diário Oficial, a prefeitura também convocou nove aprovados na seleção para operadores de telemarketing. Os nomes estão disponíveis a partir da página 15 e também podem ser conferidos no anexo abaixo, que também contém as orientações para que eles comecem a trabalhar.

Divulgado resultado de entrevista em seleção de cuidadores de saúde mental
A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (3) as notas das entrevistas técnicas dos candidatos às vagas de cuidadores em saúde mental. ...
Vagas para cuidadores de saúde mental do município atraem 868 pessoas
A Prefeitura de Campo Grande recebeu 868 inscrições de interessados em disputar 48 vagas de cuidadores mentais. A lista com os nomes dos candidatos f...
Divulgado resultado da prova de títulos para educadores e cuidadores sociais
A prefeitura divulgou nesta segunda-feira (2) o resultado da prova de títulos da seleção para cuidadores e educadores sociais. A lista pode ser confe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions