ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Sai resultado seleção para cuidadores em saúde mental é publicado

Convocação dos aprovados será feita em editais publicados posteriormente na imprensa oficial

Ricardo Campos Jr. | 09/08/2018 09:39

A prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (9) a lista final dos cuidadores em saúde mental aprovados no processo seletivo para contratação temporária. A relação pode ser conferida a partir da página 13 do Diário Oficial, cujo arquivo em .pdf está disponível no fim desta reportagem.

Foram previstas 45 vagas. O município recebeu 868 inscrições que passaram inicialmente por uma análise de títulos e depois por uma entrevista técnica. Ao final dessa etapa, somente 144 foram considerados aprovados na ampla concorrência e três nas cotas de portadores de necessidades especiais.

A convocação será feita com editais publicados futuramente na imprensa oficial. Quem for chamado assinará um contrato que inicialmente está previsto para valer durante um ano.

O trabalho envolve ajudar pessoas atendidas pela rede pública de saúde que tenham alguma deficiência física ou mental.

A carga horária será de 180 horas por mês. Conforme o edital de abertura, o salário varia entre R$ 1,4 mil e R$ 1,6 mil de acordo com o horário que a pessoa for trabalhar. A seleção atende a um convênio firmado entre a Capital e o Ministério da Saúde, que vai enviar recursos federais para bancar o serviço.

Convocação – Na edição de hoje do Diário Oficial, a prefeitura também convocou nove aprovados na seleção para operadores de telemarketing. Os nomes estão disponíveis a partir da página 15 e também podem ser conferidos no anexo abaixo, que também contém as orientações para que eles comecem a trabalhar.

Confira a lista dos aprovados na seleção para cuidadores em saúde mental

Nos siga no Google Notícias