ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Vagas para cuidadores de saúde mental do município atraem 868 pessoas

Relação dos candidatos e datas da prova de títulos foi publicada em Diário Oficial

Ricardo Campos Jr. | 04/07/2018 09:35

A Prefeitura de Campo Grande recebeu 868 inscrições de interessados em disputar 48 vagas de cuidadores mentais. A lista com os nomes dos candidatos foi publicada na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial junto com as datas e horários para que eles se apresentem para a prova de títulos.

Para a função é exigido apenas o ensino médio completo e experiência na área. Os aprovados assinarão um contrato de um ano com o município, que pode ser prorrogado pro igual período. Os salários são R$ 1,4 mil para trabalhos diurnos e R$ 1,6 mil para as vagas noturnas. Duas das 48 vagas são destinadas a deficientes.

Entre as atribuições estão o atendimento a indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados pela violação de direitos, ajudar os acamados ou que estão de cadeiras de rodas e têm limitações físicas, ajudar os pacientes com banhos, alimentação e medicação, entre outros.

Os títulos serão entregues no Ismac, que fica na Rua 25 de Dezembro, 262, Centro de Campo Grande.

Depois que a lista com a classificação for divulgada, os candidatos passarão por uma entrevista técnica com o objetivo de avaliar se eles têm as habilidades necessárias para o exercício da função. O edital completo está disponível na edição do dia 22 de junho do Diário Oficial. A lista com os inscritos pode ser consultada na edição de hoje a partir da página 4.

Nos siga no Google Notícias