A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/08/2018 08:16

Divulgado resultado de entrevista em seleção de cuidadores de saúde mental

Esta é a última etapa do processo seletivo, que atraiu 868 pessoas para disputar 48 vagas.

Ricardo Campos Jr.

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (3) as notas das entrevistas técnicas dos candidatos às vagas de cuidadores em saúde mental. Esta é a última etapa do processo seletivo que atraiu 868 pessoas para disputar 48 vagas. 

Os nomes e as pontuações podem ser encontrados a partir da página dois do Diário Oficial do Município, cujo arquivo está anexado em .pdf no fim desta reportagem. A tabela está em ordem alfabética.

A carga horária será de 180 horas por mês. Conforme o edital de abertura, o salário varia entre R$ 1,4 mil e R$ 1,6 mil de acordo com o horário que a pessoa for trabalhar. A seleção atende a um convênio firmado entre a Capital e o Ministério da Saúde, que vai enviar recursos federais para bancar o serviço.

Os aprovados irão trabalhar na função mediante contrato que valerá por um ano, ajudando pessoas com deficiência física ou mental.

Vagas para cuidadores de saúde mental do município atraem 868 pessoas
A Prefeitura de Campo Grande recebeu 868 inscrições de interessados em disputar 48 vagas de cuidadores mentais. A lista com os nomes dos candidatos f...
Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions