ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Secretaria convoca mais 14 aprovados para assumir vagas na vigilância

Profissionais de saúde serão contratados por um ano para reforçar a equipe durante a pandemia

Por Leonardo Rocha | 09/07/2020 09:08
Sede da Secretaria Estadual de Saúde, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS)
Sede da Secretaria Estadual de Saúde, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS)

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) convocou mais 14 aprovados em processo seletivo, para assumir as vagas na Vigilância em Saúde. A intenção é reforçar a equipe no Estado, durante a pandemia do coronavírus. Eles serão contratados durante período de um ano, podendo ter o contrato renovado.

A lista dos convocados foi publicada hoje (09), no Diário Oficial do Estado. (Confira aqui). Entre os profissionais que serão contratados estão 6 enfermeiros, 3 farmacêuticos bioquímicos, além de (1) biólogo, (1) biólogo entomologista, (1) fisioterapeuta, (1) psicólogo e um médico veterinário.

Eles devem levar os documentos amanhã (10), na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, que fica na Secretaria Estadual de Saúde, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Este grupo que foi chamado para substituir candidatos ausentes ou que não comprovaram os requisitos para assumir os cargos.

Seleção - Para reforçar sua equipe, durante a pandemia, a Vigilância em Saúde abriu 31 vagas em um processo seletivo, que teve as fases de inscrições e análise curricular. A intenção é contratar 15 enfermeiros, 02  médicos, além de biólogos (3), epidemiologista (3), médico veterinário (1), fisioterapeuta (1), assistente social (1) e psicólogo (1).

Os aprovados terão contrato de um ano, podendo ser renovado, ou também rompido a qualquer momento durante os trabalhos. Das vagas iniciais, houve abertura de novo edital para médicos clínicos e epidemiologista, porque no primeiro período de inscrições não houve interessados.