ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Seleção da Prefeitura para Omep e Seleta atrai até 9 candidatos por vaga

Ao todo, 13 mil candidatos se inscreveram para 2,1 mil vagas ofertadas

Yarima Mecchi | 24/06/2017 08:44
Fila na frente da SAS, nesta sexta-feira. (Foto: Yarima Mecchi)
Fila na frente da SAS, nesta sexta-feira. (Foto: Yarima Mecchi)

Os processos seletivos da Prefeitura de Campo Grande para substituir os terceirizados da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e da S.S.C.H (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária) atraíram 13.414 pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, foram 4.414 pessoas para as 468 vagas das SAS (Secretaria de Assistência Social) e nove mil inscritos para a 1,7 mil vagas da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Ao todo, 2.168 serão contratadas.

A previsão é que em 15 dias seja divulgado o resultado do processo seletivo, onde a equipe definirá a pontuação dos classificados conforme documentação entregue e analisada.

Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos nos editais, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, caso for homem, e não acumular cargos ou serviço público.

Processos – O município lançou dois processos para contratar pessoal que vai substituir os demitidos da Omep e Seleta – convênios que precisam ser rescindidos até 28 de julho de 2017 conforme ordem da Justiça.

Um deles (de 468 vagas) prevê oportunidades para funções de educador social, cuidador social, encarregado de manutenção e auxiliar social, bem como de profissional para desempenhar a função de auxiliar de manutenção nos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 e carga de 40 horas semanais. A seleção envolverá apenas etapa de avaliação curricular, com análise da prova de títulos, que deve ser entregue junto à ficha de inscrição e documentação necessária.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também