ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Seleção de médicos temporários oferece salários de até R$ 10,7 mil

Candidatos preencheram vagas disponíveis em unidades de saúde do município

Liniker Ribeiro | 23/03/2019 20:00

Encerram na próxima segunda-feira (25) as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Naviraí - a 366 quilômetros da Capital - voltado para contratação de médicos temporários. As vagas destinadas a profissionais que atuam como Clínico Geral oferecem salários de até R$ 10.720,51.

Os três contratados preencheram vagas temporárias para unidades de saúde do município. Interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da prefeitura da cidade (navirai.ms.gov.br). Na segunda-feira, o link estará disponível até às 23h.

Após o cadastro, o candidato deve seguir as orientações listadas no site. Para participar da seleção, os interessados devem apresentar todos os documentos originais cujas cópias foram entregues no momento da inscrição do candidato; estar em dia com o Conselho da Classe, no Estado do Mato Grosso do Sul, comprovando através de apresentação de certidão de regularidade.

Os profissionais também contarão com plantão no hospital municipal e escala de sobreaviso (opcional), produtividade, gratificação natalina; férias; inscrição no Regime Geral da Previdência - INSS, com carga horária de 40 horas semanais.

Nos siga no Google Notícias