ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Seleção do HU de Dourados para médicos está com inscrições abertas

Aline dos Santos | 20/01/2018 17:55

O processo seletivo da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) para contratar 21 médicos está com inscrições abertas até 26 de janeiro. O profissionais vão atuar no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), nos serviços de pediatria, ginecologia e obstetrícia.

A seleção será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, pelo prazo de 180 dias, com possibilidade de renovação por igual período.

A jornada de trabalho será de 24 horas semanais, destinadas à realização de plantões de 12 ou de 24 horas ininterruptas. O vencimento básico será de R$ R$ 8.093,59, além de auxílios e benefícios previstos em lei. A inscrição deve ser feita no www.ebserh.gov.br

Os candidatos que desejarem concorrer e assegurar as vagas legalmente reservadas às pessoas com deficiência e que se autodeclararem pretos ou pardos devem se inscrever e no dia 27 de janeiro, das 8h30 às 12h, comparecer ao HU-UFGD para realização de perícia médica e aferição de veracidade da autodeclaração.

Nos siga no Google Notícias