ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Semana encerra com 208 oportunidades de emprego nesta sexta-feira

Também há vagas para pessoas com deficiência e estágio

Danielle Errobidarte | 24/01/2020 07:02
É necessário levar documentos pessoais para concorrer a uma das vagas. (Foto: Marcos Maluf)
É necessário levar documentos pessoais para concorrer a uma das vagas. (Foto: Marcos Maluf)

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) encerra a semana com 208 vagas de emprego na capital. Nesta sexta-feira (24), além das oportunidades com carteira assinada, existem também as para estágios, nas áreas de auxiliar pessoal, auxiliar administrativo e pedagogia.

Há vagas para pessoas com deficiência nos cargos de operador de vendas em lojas, estagiário de engenheiro civil, auxiliar financeiro e de limpeza, assistente de vendas, atendente de telemarketing e para o setor de frios.

Outras funções oferecidas são serralheiro de alumínio, técnico de enfermagem, repositor de mercadorias, pintor de carros e de automóveis, confeiteiro, empregado doméstico arrumador, churrasqueiro, chapista de lanchonete, gerente de agência, mecânico e operador de máquinas de fabricação de doces, salgados e massas.

Quem deseja concorrer a uma das vagas deve comparecer à Funtrab com os documentos pessoais RG e CPF, além da carteira de trabalho. A Fundação fica na Rua 13 de Maio, número 2773 e o funcionamento é das 7h30 às 17h30.

Confira a lista completa aqui.

Nos siga no Google Notícias