A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/09/2014 08:21

Senac oferece 40 vagas para cursos gratuitos em Cassilândia

Viviane Oliveira

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferece 40 vagas em cursos gratuitos de cuidador de idoso e operador de computador em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. No total, são 20 vagas em cada curso. Segundo o órgão, as inscrições estão abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na Secretaria Municipal de Bem Estar Social, localizada na rua Isaías Cândido Barbosa, nº 1080, preencher o formulário de matrícula e assinar o termo de compromisso e autodeclaração de baixa renda.

As aulas têm início dia 1º de outubro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, das 13h às 17h na Escola Municipal Antônio Paulino, na Vila Bom Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3509-5100.

As oportunidades oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade são disponibilizadas a pessoas de baixa renda. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions