ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Senac oferece 40 vagas para cursos gratuitos em Cassilândia

Viviane Oliveira | 23/09/2014 08:21

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferece 40 vagas em cursos gratuitos de cuidador de idoso e operador de computador em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. No total, são 20 vagas em cada curso. Segundo o órgão, as inscrições estão abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na Secretaria Municipal de Bem Estar Social, localizada na rua Isaías Cândido Barbosa, nº 1080, preencher o formulário de matrícula e assinar o termo de compromisso e autodeclaração de baixa renda.

As aulas têm início dia 1º de outubro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, das 13h às 17h na Escola Municipal Antônio Paulino, na Vila Bom Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3509-5100.

As oportunidades oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade são disponibilizadas a pessoas de baixa renda. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

Nos siga no Google Notícias