ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros

Priscilla Peres | 17/01/2017 13:12

O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Capital com documentos pessoais e as primeiras turmas iniciam no dia 23 de janeiro.

A Escola de Motoristas Profissionais abriu vagas para o curso de Transporte de Produtos Perigosos (MOPP) e de Transporte Coletivo de Passageiros. Serão priorizadas as matrículas dos trabalhadores no setor de transporte.

O projeto Escola de Motoristas Profissionais do SEST SENAT promove a especialização e atualização de condutores habilitados nas categorias D ou E. O objetivo é aumentar a empregabilidade, a qualidade dos serviços prestados à sociedade e a segurança no trânsito.

Podem participar motoristas profissionais de ônibus e caminhão que sejam maiores de 21 anos na data da inscrição; tenham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida na categoria D, para inscrição no curso de Motorista Profissional de Transporte Coletivo de Passageiros e na categoria E, para inscrição no curso de MOPP.

É necessário já ter realizado curso correspondente, nos termos da normatização do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), com especialização nas áreas e morar perto da Unidade do SEST SENAT Campo Grande.

As inscrições para Escola de Motorista devem ser realizadas na sede do Sest Senat Campo Grande, que fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1784 – Chácara Cachoeira. As primeiras turmas iniciam no dia 23 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias