ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Sexta-feira será de horário reduzido para atendimentos na Funtrab

Serviços ficarão suspensos por meio período, para dedetização do prédio

Karine Alencar | 14/07/2022 14:18
Fachada da Fundação do Trabalho em Campo Grande, que está fechada no período da tarde desta sexta-feira (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Fundação do Trabalho em Campo Grande, que está fechada no período da tarde desta sexta-feira (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A sexta-feira (15) será de horário reduzido na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), para atendimentos à quem procura por uma nova oportunidade no mercado. Interessados pelos serviços devem comparecer ao local das 7h30 às 12 horas.

Isso porque, depois desse horário, o prédio que fica localizado na Rua 13 de maio, 2773, passará por dedetização. Sendo assim, o expediente retornará na segunda-feira(18). Vale lembrar que o candidato pode agendar o atendimento pelo aplicativo "MS Contrata+ para Trabalhadores".

A partir do recurso, não há necessidade de ficar na fila para retirar senha de atendimento, já que pela plataforma é possível deixar marcado dia e hora. Após agendamento, a pessoa precisa comparecer ao local com Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

Nos siga no Google Notícias