ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Shoppings da Capital oferecem cerca de 60 vagas de trabalho neste fim de ano

Cargos contemplam funções internas e nas lojas dos centros comerciais

Por Cassia Modena | 08/12/2023 12:12
Shopping Campo Grande disponibilizou 146, com algumas ainda disponíveis (Foto: Arquivo)
Shopping Campo Grande disponibilizou 146, com algumas ainda disponíveis (Foto: Arquivo)

Juntos, os três maiores shoppings de Campo Grande estão com cerca de 60 vagas de emprego ainda abertas para preenchimento neste fim de ano. São eles o Shopping Bosque dos Ipês, o Shopping Campo Grande e o Shopping Norte Sul Plaza.

Confira quais são as oportunidades e como se candidatar:

Shopping Bosque dos Ipês - Está contratando para atividades internas e para lojas. As internas são: eletricista com conhecimento em refrigeração (1) e estagiário de operações que esteja cursando graduação na área de Engenharia (1). Interessados podem enviar currículo para selecao@bosquedosipes.com.br.

Já as lojas do Bosque dos Ipês com vagas abertas são o McDonald's, para a função de atendente de lanchonete (6); a livraria Bora Lê, para atendente (1); e a academia Positivamente, para professor (1). Currículos podem ser entregues diretamente nas lojas. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) também media outras quatro contratações para atendente de lanchonete no mesmo centro comercial, que podem ser conferidas na Rua Treze de Maio, 2773 - Centro, de segunda a sexta-feira.

Shopping Campo Grande - A Associação de Lojistas informou que foram disponibilizadas 146 vagas no início da temporada de fim de ano, em 53 lojas diferentes.

Dessas, 30 são para função de apoio nos estabelecimentos, com contratação por 30 dias. A maioria foi preenchida, mas ainda há oportunidades para freelance ou contratação fixa.

Para se candidatar, interessados podem entregar currículo na sede da associação, que fica ao lado da administração do shopping, próximo à agência dos Correios.

Além dessas, podem haver mais vagas no Shopping Campo Grande divulgadas em canais de comunicação próprios das lojas, com instruções sobre como concorrer a elas.

Shopping Norte Sul Plaza - São 30, entre vagas fixas e temporárias. A maioria é para o quadro fixo de colaboradores de lojas.

Estão contratando as lanchonetes KFC, McDonald's, Bob's, Burger King, Mini Kalzone, Ranghoo's. Ainda no setor de alimentação, a loja Cacau Show também está com vagas abertas.

As demais oportunidades são para vendedores ou assessor de vendas na Vivara, Natura, Constance, Chilli Beans, Bagaggio, Óticas Diniz, Anita e Pernambucanas.

Entre as lojas que estão contratando freelancers estão a Havaianas, a Mens Wear e a Slimeria.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente nas lojas ou se cadastrarem aqui.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias