ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Tribunal de Contas de MS autoriza concurso para quatro cargos

Oportunidades serão para procurador, auditor, analista e técnico; não foi definido número de vagas

Adriel Mattos | 21/01/2022 17:49
Edifício-sede do Tribunal de Contas do Estado, no Parque dos Poderes. (Foto: Mary Vasques/TCE)
Edifício-sede do Tribunal de Contas do Estado, no Parque dos Poderes. (Foto: Mary Vasques/TCE)

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) estabeleceu as regras para a realização de concurso público para quatro cargos. As resoluções foram publicadas na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial da corte.

Para a carreira de Procurador de Contas, inicialmente substituto, é necessário que o candidato tenha graduação em Direito. Serão realizadas provas escritas, objetiva e discursiva, prova oral e de títulos, investigação social e avaliação física e mental dos candidatos.

Os candidatos interessados nos cargos de auditor estadual de controle externo também serão submetidos a avaliações escritas (objetiva e discursiva) e prova de títulos. Para os cargos de analista de gestão institucional e de técnico de gestão institucional, as provas serão objetivas e de títulos. Em ambos os casos, haverá também a investigação social e avaliação de saúde física e mental.

Os critérios de aplicação das provas e de avaliação de condições individuais dos concorrentes serão estabelecidos no edital de abertura e, quando for o caso, em edital específico. Os editais de abertura dos concursos públicos serão elaborados e aprovados pela comissão do concurso.

Ainda não há definição sobre número de vagas. Os concursos terão a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nos siga no Google Notícias