ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Uems continua com inscrições abertas para 850 vagas de cursos a distância

Guilherme Henri | 02/11/2017 10:07

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu continua recebendo inscrições do processo seletivo para preencher 650 vagas de graduação e 200 vagas de pós-graduação a distância. O prazo para se inscrever vai até o dia 20 de novembro.

A aplicação da prova escrita será 10 de dezembro. O edital com a lista de candidatos e o ensalamento será publicado no dia 30 de novembro.

Na graduação, as vagas são para os cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia. As aulas são oferecidas pela Uems das cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Paranhos e Japorã.

Já na pós-graduação, as vagas são para a Especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela Uems nos polos das cidades de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã.

Serviço - A inscrição deverá ser feita pelo candidato somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2017. O candidato poderá fazer a inscrição para um único curso/polo.

A taxa de inscrição é de R$ 80 e deverá ser paga através do boleto bancário, até o dia 20 de novembro de 2017. Confira os editais de graduação e pós-graduação.

Nos siga no Google Notícias