A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/04/2010 07:20

Empresa auxiliará prefeitura na redução de acidentes

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assina às 9h convênio com a GRSP (Global Road Safety Partnership), uma empresa de Genebra, na Suíça, especialista em prevenção de acidentes de trânsito.

Gerente técnica do Núcleo de Prevenção de Violências da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Maria Sueli Nogueira revela que a instituição escolhida tem demonstrado resultados positivos nas cidades em que desenvolve o projeto.

Equipe da prefeitura já esteve em São José dos Campos (SP), cidade com número de habitantes e frota similar à Capital e onde o trabalho da empresa suíça é desenvolvido há três anos, e a redução no número de acidentes com vítimas graves e fatais é de 62%.

O órgão auxiliar setores governamentais, privados e sociedade civil a construir soluções que contribuam para a segurança no trânsito e nas estradas, principalmente em países pobres.

A assinatura do convênio acontece no gabinete do prefeito.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions