A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/01/2010 08:06

Empresa de pneus será transferida para Pólo Empresarial

Redação

A empresa Eco Pneus, que sofreu incêndio criminoso no dia 1º de janeiro, vai ser transferida do Jardim Tarumã para o Pólo Empresarial das Empresas Recicladoras, localizado na região Norte de Campo Grande. A mudança é o que os moradores do bairro mais pediram após o incendio, que ainda não foi totalmente controlado.

Segundo o proprietário da empresa, Luiz Renato Pedroso, o novo local já foi autorizado pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e já tem licença ambiental para entrar em funcionamento.

"Estamos trabalhando na construção do galpão que terá depósitos, sistema de água e máquinas separadoras e trituradoras, que são mais rápidas no processamento", explicou, ressaltando que este equipamento não permitirá o acúmulo de pneus.

"Tudo que chegar ao depósito será processado no mesmo dia", assegurou.

Ele negou que o depósito localizado no Jardim Tarumã estivesse oferecendo riscos à população local, a partir da proliferação do mosquito da Dengue. Esse teria sido o motivo para o incêndio criminoso, cometido por dois homens já indiciados pela Polícia.

"Semanalmente, os agentes de saúde da Sesau compareciam ao local para fazer a vistoria. Os moradores viam somente a chegada dos pneus, mas não viam os pneus saindo nos caminhões já triturados", justificou.

O crime

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions