A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2011 08:30

Empresa de telefonia oferece ligações gratuitas para o Japão a partir de amanhã

Alana Gandra, da Agência Brasil

A partir de amanhã (20), a empresa de telefonia TIM fará ligações gratuitas do Brasil para o Japão. Segundo a companhia, a iniciativa busca prestar solidariedade aos brasileiros que têm parentes e amigos naquele país, afetado por um terremoto seguido de tsunami na sexta-feira da semana passada (11).

A promoção da TIM se estenderá até 31 deste mês. As chamadas que forem feitas com o código 41 a partir de celulares pré e pós-pagos da TIM, assim como de qualquer telefone fixo, estarão isentas de cobrança, não importando a duração da ligação nem as cidades de origem e destino.

A empresa esclareceu que não há necessidade de adesão à oferta ou contratação de qualquer plano de longa distância internacional para participar da campanha.



Cuidado hein! Ja diz o ditado quando a esmola é demais o santo desconfia. Depois não adianta ir no procon dizer que recebeu cobrança indevida.
 
PEdro Santiago em 19/03/2011 09:24:06
Ainda que eu nào precise ligar para o Japào, só por este gesto de solidariedade, vou mudar de operadora... Valeu TiM !!!
 
Augusto Cesar Portella Malheiros em 19/03/2011 08:46:13
Cruz Vermelha Brasileira começa campanha para as vítimas no Japão
A Cruz Vermelha Brasileira começou hoje (18) campanha de ajuda humanitária às vítimas da tragédia no Japão. Segundo a organização internacional, a co...
Receita diz que prazo para declaração de IR não muda para quem está no Japão
A Receita Federal não pretende alterar o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda dos brasileiros que estão no Japão e avalia que ainda...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions