A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/11/2009 14:40

Empresa diz que falta de água ainda atinge 25% da cidade

Redação

Os moradores de Campo Grande continuam sofrendo com a falta de água em decorrência do blecaute ocorrido ontem à noite, que deixou 18 estados brasileiros às escuras.

A Águas Guariroba informou que continua com problema em 25% do sistema de abastecimento de Campo Grande. O reservatório do Bairro Taveirópolis está com apenas 25% da capacidade, enquanto o do Coophasul, com 35%.

Em decorrência do calor, a concessionária admitiu ter problemas em normalizar o abastecimento. A previsão é de que somente na madrugada de amanhã, o fornecimento de água estará normalizado.

A assessoria voltou a fazer um apelo para que a população só use a água considerada essencial para o uso residencial. Alguns bairros e estabelecimentos receberam água por meio de carros pipa.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions