A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

30/06/2009 07:47

Empresário da Capital é assaltado ao chegar em casa

Redação

Um empresário de Campo Grande, cujo nome será preservado por questões de segurança, foi assaltado na noite dessa segunda-feira ao chegar na casa dele, no Jardim Mansur.

O homem, de 39 anos, contou que ao chegar na casa dele, sozinho, às 19h45, foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta.

O empresário estava dentro da caminhonete dele, esperando o portão eletrônico abrir, quando os assaltantes se aproximaram e disseram "dá o dinheiro da loja, dá o dinheiro da loja. Dá o dinheiro que ta na cueca".

A vítima então entregou a pasta onde havia aparelho GPS, documentos pessoais, dinheiro, célula e uma faca.

Após o empresário ter entregue a pasta, os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Twister de cor preta. O homem disse que não tem condições de descrever os autores, recordando apenas que ambos estavam de jaqueta preta e que o piloto era gordo e o outro magro.

O empresário declarou que acredita que os autores conheciam a rotina dele, porém, não tem nenhuma suspeita.

Governo vai pavimentar 1,7 km da MS-162 por R$ 4,6 milhões
Trecho de 1,7 km da MS-162 será pavimentado, conforme o Governo de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira, dia 23, a Agesul (Agência Estadual de Ges...
Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions