A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2009 07:47

Empresário da Capital é assaltado ao chegar em casa

Redação

Um empresário de Campo Grande, cujo nome será preservado por questões de segurança, foi assaltado na noite dessa segunda-feira ao chegar na casa dele, no Jardim Mansur.

O homem, de 39 anos, contou que ao chegar na casa dele, sozinho, às 19h45, foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta.

O empresário estava dentro da caminhonete dele, esperando o portão eletrônico abrir, quando os assaltantes se aproximaram e disseram "dá o dinheiro da loja, dá o dinheiro da loja. Dá o dinheiro que ta na cueca".

A vítima então entregou a pasta onde havia aparelho GPS, documentos pessoais, dinheiro, célula e uma faca.

Após o empresário ter entregue a pasta, os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Twister de cor preta. O homem disse que não tem condições de descrever os autores, recordando apenas que ambos estavam de jaqueta preta e que o piloto era gordo e o outro magro.

O empresário declarou que acredita que os autores conheciam a rotina dele, porém, não tem nenhuma suspeita.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions