ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Empresário, Jerson e André conversam política por 1h30

Redação | 23/03/2010 22:17

O empresário e suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues, o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), conversaram sobre política por cerca de um hora e meia na casa de Jerson nesta noite.

A informação foi feita por Antonio João através de seu Twitter. Segundo ele, a conversa abordou análises políticas de hoje, de amanhã e do futuro.

Ainda conforme o suplente, ele não foi convidado para ser vice e declarou que "ser vice só na reeleição de Obama". O empresário até o momento não definiu se apoiará o PT ou se vai debandar para o PMDB nas eleições deste ano.

Hoje à tarde, Antonio João reagiu com agressividade a declaração do pré-candidato e ex-governador Zeca do PT de que ele seria um bom vice-governador. As ofensas do petebista não foram direcionadas ao ex-governador, mas a reportagem do Campo Grande News.

Antonio João afirmou que o ex-governador não fez convite para ele se candidatar a vice e que se fosse convidado "agradeceria e declinaria".

Questionado pela imprensa, Zeca havia tecido elogios ao ex-desafeto, nesta terça-feira, e disse que o empresário poderia se tornar um excelente candidato a vice na chapa dele. "Eu posso brigar em um momento e depois fazer as pazes", explicou.

Nos siga no Google Notícias