A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/09/2008 06:54

Encontrado corpo de adulto em rio; segue busca a menino

Redação

O Corpo de Bombeiros encontrou por volta das 20 horas de ontem o corpo de Valdecir Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, afogado no rio Aquidauana, em Corguinho. Ele havia pulado no rio para salvar o sobrinho, que continua desaparecido.

Matheus da Silva e o tio Valdecir estavam com outros familiares às margens do rio. Eles observavam o rio quando o menino escorregou e caiu. O tio tentou socorrê-lo e também foi levado pela correnteza. O tio foi encontrado perto do local onde caiu, cerca de 1 quilômetro.  

Uma equipe dos bombeiros com barco e equipamentos de mergulho retornaram ao rio hoje de manhã.  As buscas ao menino de quatro anos continuam. Tio e sobrinho desapareceram no rio no domingo (28).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions