A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/10/2013 17:27

Enersul confirma que furtos de fios deixaram casas sem luz no Santo Amaro

Filipe Prado

A causa da queda de energia no bairro Santo Amaro foi causado por furtos na rede elétrica, segundo assessoria de imprensa da Enersul. Foram retiradas a fiação de seis casas, na rua Santo Amaro, e em uma unidade da Avenida Júlio de Castilho.

A equipe de manutenção da Enersul, que foi até os locais regularizar a situação, identificou que os fios haviam sido cortados, assim confirmado o furto. A assessoria da empresa explicou que os cabos furtados não podem ser revendidos, pois eles não sãos mais feitos de cobre, e sim de um material diferente, que não tem muito valor, não sendo comprados pelos donos de ferro velho. E que a empresa só compra o material de locais devidamente certificados.

Além de ser um problema para o cliente da empresa de abastecimento de energia, pois há uma queda no fornecimento elétrico, segundo assessoria, também é um risco para a pessoa que cometeu o furto, pois ela corre risco de morte por choque elétrico ao cortar a fiação.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions