A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/09/2009 16:43

Enersul lança "Frota Ecológica", movida a álcool

Redação

No Dia da Árvore, a Enersul apresentou a "Frota Ecológica", com a renovação de 68 veículos. São 31 carros de pequeno porte, movidos a álcool. O combustível foi escolhido por ser renovável e que emitir menos poluentes.

Nas contas da empresa, se fosse abastecida com gasolina, a frota produziria 44.3 toneladas de gás carbônico na atmosfera, 35% mais que os movidos a álcool.

Também foram compradas caminhonetes, e um dos critérios para a escolha do modelo foi o maior número de itens ecologicamente corretos, como injeção eletrônica e sistemas de freios com pastilhas a base de componentes biodegradáveis.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente Sidney Simonaggio entregou simbolicamente as chaves a um dos motoristas da Enersul e lembrou que o investimento também é para melhorar o atendimento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions