A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/03/2010 05:30

Enfermeiro atropela dois, tenta fugir e bate o carro

Redação

Um enfermeiro que trabalha na Santa Casa atropelou duas pessoas no início da madrugada de hoje, no estacionamento em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde ocorre a Expogrande.

Sem prestar socorro a nenhuma das vítimas, Eduardo Irala, de 35 anos, ainda tentou fugir, mas colidiu com uma Saveiro e acabou sendo contido por testemunhas, que acionaram a polícia.

Conforme boletim de ocorrência, Irala conduzia o Voyage de placas HTQ-8752 na rua Pacífico Lopes Siqueira, em frente à entrada principal do parque e parou em frente ao estacionamento.

Repentinamente ele arrancou para entrar no estacionamento e atropelou Marielle Laines Camargo Pilotto, de 19 anos, que sofreu ferimentos na perna esquerda.

Sem parar para prestar socorro, Irala acelerou e atropelou o segurança que trabalhava no estacionamento, Rogério Alexandre Oliveira Jordão, de 33 anos, que ficou ferido.

Na sequencia Irala tentou fugir, dirigindo em alta velocidade dentro do estacionamento. Foi quando ele colidiu com uma Saveiro que estava estacionada e foi contido por populares. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi informado que Irala se feriu e foi levado para a Santa Casa.

Não é informado se ele foi submetido ao teste do bafômetro. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) no trânsito qualificada pela omissão de socorro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions