ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Envolvido em morte de diretor pode estar foragido no PY

Redação | 26/07/2008 13:20

A Polícia Civil, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, anunciou que vai buscar cooperação com a polícia do Paraguai para captura de um dos envolvidos no assassinato do diretor do Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, Walter Avelino, de 42 anos, morto na noite de ontem.

De acordo com informações apuradas no 1º Distrito Policial do município, um dos cinco homens que estariam ligados ao crime já foi identificado por testemunhas, por meio de fotografia, e pode estar foragido no país vizinho.

O diretor do presídio foi morto por volta de 21 horas, quando estava em um bar na Vila Áurea, em Ponta Porã. Conforme dados da PM (Polícia Militar), Avelino chegou a conversar com o autor do tiro, antes da ocorrência.

O suspeito estaria acompanhado de outro homem e teria fugido em uma motocicleta, seguido por um automóvel, identificado como sendo um Astra de cor prata e não um Vectra de cor branca, como citado anteriormente.

Equipes do setor de Inteligência da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) já estão na cidade para auxiliar na investigação, que também vai contar com a presença do diretor da Agepen, o coronel da PM Hilton Villassanti.

Nos siga no Google Notícias