A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2009 21:20

Escola do Universitária quer manter diretoras nos cargos

Redação

A comunidade escolar da Escola Estadual Teotônio Vilela, localizada no bairro Universitária II, reúne-se amanhã com representantes da SED (Secretaria de Estado e Educação) para entregar um abaixo-assinado com centenas de assinaturas pedindo a revogação da substituição das atuais diretoras da escola e o agendamento imediato das novas eleições escolares.

Segundo o colegiado da escola, as professoras Francis Talma Mazzone e Anésia Kohatsu foram cedidas pela SED há oito meses para trabalhar na escola e lá realizaram um bom trabalho. Contudo, agora elas irão retornar à Secretaria, visto que duas outras novas pessoas já foram contratadas para dirigir a escola.

A comunidade escolar colheu várias assinaturas que pedem a permanência das diretoras no local. Segundo os estudantes, a substituição pode acarretar prejuízos ao ano letivo de 1,7 mil alunos.

A reunião acontece às 9h na sede da escola, situada na Avenida Souza Lima, 506. Foram convidados professores, alunos, pais de alunos etc. Na ocasião a comunidade escolar também discutirá as próximas eleições, que acontecem ainda no primeiro semestre deste ano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions