ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Escola particular oferece 45 bolsas para alunos da Reme

Redação | 29/09/2008 12:01

O termo de cooperação mútua firmando entre a prefeitura de Campo Grande o e o Colégio Dom Bosco vai permitir que 45 alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) estudem o Ensino Médio no colégio particular com bolsa de estudos integral, para o período noturno.

O edital foi publicado no diário oficial de hoje. A seleção será apenas para alunos que estejam concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental em 2008.

Para participar o candidato deve ter 13 anos completos e estar com 14 anos no período da matrícula. Estar regularmente matriculado e há pelo menos oito meses estudando. O aluno também deverá estar classificado entre os cinco melhores alunos da escola.

As inscrições deverão ser feitas 10 e 11 de dezembro pelo site www.cdb.com.br/ensinomedioemacao, ou na secretaria do Colégio Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso.

As provas serão aplicadas no dia14 de dezembro, das 8 às 12 horas, com duração de quatro horas. A lista com a relação de aprovados será divulgada no dia 18 de dezembro, pelo site www.cdb.br/ensinomedioemacao

Os alunos farão uma prova com 60 questões objetivas e uma redação. Serão avaliados conhecimentos nas áreas de português, matemática, ciências, história e geografia.

Para os aprovados, a matrícula deverá ser feita no período de 07 a 14 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias