A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/01/2010 17:04

Escolas estaduais prorrogam matrícula por mais dois dias

Redação

Os estudantes poderão confirmar a permanência na rede pública estadual até sexta-feira. O prazo, que vencia hoje, foi prorrogado hoje à tarde pela Secretaria Estadual de Educação. Os alunos devem realizar a confirmação de permanência para garantir o passe estudante já no início do ano letivo, que começa dia 8 de fevereiro.

Para alunos que querem ingressar pela primeira vez na rede estadual de ensino, a primeira fase de matrículas também termina na sexta-feira. Os pais ou responsáveis devem acessar o site www.sed.ms.gov.br e realizar a inscrição do aluno.

A designação de alunos por escolas sai no dia 10 de janeiro; estes estudantes terão do dia 11 ao dia 15 para fazer a confirmação da matrícula na escola para a qual foi designado.

O segundo prazo para pré-matrículas vai de 10 a 29 de janeiro, com designação de estudantes por escola prevista para ser divulgada no dia 31 do mesmo mês. A efetivação da matrícula deve acontecer entre os dias 1º a 5 de fevereiro.

Pais que desejam inscrever os filhos nas escolas que oferecem o ensino em período integral também devem passar pelo mesmo processo da matrícula digital. O programa Matrícula Digital existe em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas e, neste ano, estará também em Coxim e Terenos.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions