A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2009 16:11

Escolas têm até amanhã para escolher livros de 2010

Redação

Este domingo é o último dia para que professores e diretores da rede pública de ensino fundamental selecionem os livros didáticos a serem usados no período de 2010 a 2012 por estudantes das séries iniciais.

O prazo, que acabaria na última quinta-feira (2), foi prorrogado para que todas as 122 mil escolas possam escolher as obras do PNLD (Programa Nacional do Livro Didático). De acordo com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o prazo não será mais alterado.

A escolha deve ser feita via internet, no site do FNDE. Um resumo de todos os livros didáticos ofertados foi enviado às escolas de ensino fundamental e também pode ser consultado na página eletrônica.

As escolas que não quiserem as obras do Programa Nacional do Livro Didático devem registrar essa opção no sistema. Do contrário, receberão compulsoriamente os livros mais pedidos no município.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions