ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Esgoto cede e caminhão caçamba afunda em buraco

Redação | 16/06/2010 13:45

O caminhão caçamba modelo 1113, de placas AEX-7754, afundou em um buraco aberto na rua Martinez, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, às 13h30 de hoje.

"Estava normal a rua, quando o caminhão passou abaixou de repente", garante o proprietário do veículo, Paulo Sales, de 56 anos. O buraco aberto na via tem cerca de três metros de comprimento e dois de largura, e exala forte odor de esgoto.

Toda a traseira do lado direito do caminhão está afundada na rua de terra. O pára-choque ficou amassado e a caçamba encostada no chão, mas o trânsito não foi impedido por se tratar de uma via larga.

O dono do veículo permanece no local à espera da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e de um guincho para fazer a remoção.

O caminhão transportava pedra quando o buraco se abriu na pista. Sales conta que um funcionário conduzia o veículo e não ficou ferido, mas observa que se fosse um ônibus ao invés do caminhão com pedras, os passageiros certamente teriam se machucado.

O veículo de Sales foi alugado para uma construtora que presta serviço para a Águas Guariroba, que faz a ligação de esgoto no trecho.

Questionado sobre a reação do motorista no momento do acidente, o proprietário do veículo disse que ele não ficou assustado, apenas contou que o buraco não estava na pista no momento quando ele começou a passar pelo trecho.

Ele afirma que a empresa irá se responsabilizar pelo acidente e espera que o trecho seja consertado, para que isso não ocorra com nenhum outro motorista.

Nos siga no Google Notícias