A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/06/2010 13:45

Esgoto cede e caminhão caçamba afunda em buraco

Redação

O caminhão caçamba modelo 1113, de placas AEX-7754, afundou em um buraco aberto na rua Martinez, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, às 13h30 de hoje.

"Estava normal a rua, quando o caminhão passou abaixou de repente", garante o proprietário do veículo, Paulo Sales, de 56 anos. O buraco aberto na via tem cerca de três metros de comprimento e dois de largura, e exala forte odor de esgoto.

Toda a traseira do lado direito do caminhão está afundada na rua de terra. O pára-choque ficou amassado e a caçamba encostada no chão, mas o trânsito não foi impedido por se tratar de uma via larga.

O dono do veículo permanece no local à espera da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e de um guincho para fazer a remoção.

O caminhão transportava pedra quando o buraco se abriu na pista. Sales conta que um funcionário conduzia o veículo e não ficou ferido, mas observa que se fosse um ônibus ao invés do caminhão com pedras, os passageiros certamente teriam se machucado.

O veículo de Sales foi alugado para uma construtora que presta serviço para a Águas Guariroba, que faz a ligação de esgoto no trecho.

Questionado sobre a reação do motorista no momento do acidente, o proprietário do veículo disse que ele não ficou assustado, apenas contou que o buraco não estava na pista no momento quando ele começou a passar pelo trecho.

Ele afirma que a empresa irá se responsabilizar pelo acidente e espera que o trecho seja consertado, para que isso não ocorra com nenhum outro motorista.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions