A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2010 07:08

Estão abertas inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD

Ricardo Campos Jr.

São 15 vagas para o programa que foi aprovado pela Capes

Estão abertas amanhã as inscrições para as 15 vagas do mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), com início previsto para janeiro de 2011. Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

As inscrições terminam no dia 25 de janeiro de 2011. O candidato pode consultar o edital por meio do link: http://www.ufgd.edu.br/propp/editais/Edital36_2010_AGRONEGOCIOS.pdf.

Com a aprovação dessa e das pós graduações em química e biologia geral, a UFGD passa a contar com 12 programas de mestrado e 2 de doutorado. Ao todo serão oferecidas 15 vagas para agronegócios.

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na página http://www.ufgd.edu.br/face/mestrado-agronegocios e pagar uma taxa de R$ 110

Depois é necessário encaminhar o comprovante para a secretaria do mestrado em agronegócios junto com fotocópias autenticadas (frente e verso) do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação ou atestado de que está no último ano do curso; do histórico escolar do curso de graduação; do CPF, RG e Certidão de nascimento ou casamento; do Título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; uma foto 3x4 recente; cópia impressa do currículo Lattes, atualizado e documentado; três cópias da intenção de pesquisa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions