ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Estelionatário é preso por passar cheques roubados

Redação | 04/04/2009 18:36

Na tarde de hoje, foi preso um estelionatário que estava, desde ontem, aplicando golpes em Rio Brilhante, municípios a 160 quilômetros de Campo Grande. Rodrigo Ioquete Lopes foi encontrado em sua a casa após dar um cheque roubado de R$ 100 para pagar uma compra no Mercado Brasileirão.

Rodrigo fez as compras e pagou com um cheque que pertencia a Márcia Cristina Sartori. Até ai tudo bem. O proprietário do mercado, Ademir Novais da Silva, não desconfiou de nada.

Minutos depois uma outra pessoa tentou fazer uma compra de R$ 75, também com o cheque de Márcia Cristina, Admir percebeu que algo estava errado quando verificou as assinaturas nos dois cheques e percebeu que não eram as mesmas. Foi então que questionou o cidadão a respeito da origem do cheque. Sem ter uma resposta, o homem deixou o local correndo a pé.

Ademir foi até a delegacia dar queixa do ocorrido, foi quando descobriu que os cheques que recebera tinham sido roubados ontem da senhora Márcia Cristina. O dono do mercado informou aos policiais onde o estelionatário poderia estar, a Polícia foi até o local e prendeu Rodrigo em flagrante.

Nos siga no Google Notícias