A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

23/04/2018 08:46

Esteticista de MS é presa em SP com ecstasy e maconha

À polícia, sul-mato-grossense disse que usaria as drogas na festa rave “Mukunda”, que ocorreu em Araçatuba

Danielle Valentim
(Foto: Divulgação/TOR)(Foto: Divulgação/TOR)

Uma esteticista de 34 anos, que teve apenas as iniciais F.F.O. divulgadas, foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada por equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) com ecstasy e maconha, no KM-543 da Rodovia SP-300 (Marechal Rondon). A suspeita saiu de Coxim, a 253 km de Campo Grande, com destino a Araçatuba-SP.

Conforme o Regional Press, equipe do TOR abordou um ônibus e durante vistoria os policiais localizaram na bagagem de mão da esteticista, 29 comprimidos de ecstasy, divididos em três embalagens, e seis baseados de maconha.

Aos policiais, ela alegou que as drogas eram suas e seriam usadas na rave “Mukunda”, que ocorreu na cidade de Araçatuba. A esteticista recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Central de Flagrantes de Araçatuba. A suspeita permaneceu a disposição da Justiça para a audiência de custódia.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions