ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Estrutura da Cidade do Natal será usada em novos eventos

Redação | 06/01/2010 09:01

A estrutura da Cidade do Natal, que será desmontada nesta quinta-feira, deve ser utilizada em breve para novos eventos.

Há rumores nos bastidores de que parte da aparelhagem possa ser aproveitada no Carnaval, em fevereiro.

A primeira-dama de Campo Grande, Maria Antonieta Amorim Trad, confirmou há pouco que existe a idéia, porém não há nada "palpável" a respeito.

"Temos a idéia, mas não tem nada definido nesse sentido, até porque um projeto como esse exige muita gente trabalhando", comentou.

Hoje, durante o último dia de abertura da Cidade do Natal, são esperadas pelo menos 15 mil pessoas. A abertura dos portões será às 10h, com fechamento programado para as 22h.

As atrações previstas são o grupo Companhia Circo do Mato com Pernas de Pau e o show da Banda Lilás, a partir das 20h30.

Principal atração da programação natalina da prefeitura de Campo Grande e do governo do Estado, a Cidade do Natal conta com uma árvore de 35 metros de altura, a casa do Papai Noel e praça de alimentação.

Uma parte da estrutura que começará a ser desmontada amanhã será armazenada em um galpão da Seintra (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação). As partes mais delicadas, como por exemplo as feitas de isopor, serão guardadas em um lugar fresco, ainda não definido.

Nos siga no Google Notícias