A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/10/2009 08:05

Estudo vai apontar se albergue precisará ser demolido

Redação

Um estudo técnico vai apontar se o prédio do antigo Albergue, no centro de Campo Grande, vai necessitar ser demolido para se tornar um Centro de Referência de Saúde do Homem.

A informação é do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). De acordo com ele, a prioridade é não demolir o prédio, o que só acontecerá se sua estrutura estiver danificada e comprometida.

"Vamos fazer um estudo detalhado na estrutura e ver se precisa demolir, mas nossa idéia é conservar o prédio do jeito que está, preservar sua fachada, sua arquitetura, que é muito importante para a cidade", afirmou, durante entrega de certificados a servidores municipais, no bairro Carandá Bosque.

Nelsinho informou que o projeto técnico para a construção do Centro de Referência em Saúde do Homem já foi aprovado no Ministério da Saúde.

"Agora estamos tentando empenhar o recurso para a obra", informou o prefeito.

De acordo com ele, cerca de R$ 1,2 milhão será necessário para executar o projeto. Nelsinho tenta garantir a verba por meio de projeto, no Orçamento Geral da União. Se isso não for possível, o "plano B" são as emendas parlamentares.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions