ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ex-detento é preso na 2ª tentativa de estuprar jovem

Redação | 30/11/2010 16:46

Preso em 2004 por atentado violento ao pudor, um ex-presidiário de 45 anos saiu da cadeia e tentou novamente estuprar a mesma vítima. Ele foi preso na madrugada do último domingo (28) em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande.

Conhecido como Guri, o homem que teve o nome preservado pela Polícia abordou a vítima de 22 anos na porta de uma lanchonete em Ilha Solteira (SP) e a obrigou a entrar em seu veículo, um GM Monza.

Depois de colocar a jovem à força em seu carro, o homem seguiu até um local ermo próximo à praia. Quando parou o veículo, a vítima conseguiu escapar e fugir para um matagal, mas foi novamente capturada e agredida.

Enquanto tentava estuprar a jovem, o ex-presidiário a ameaçou de morte e disse que iria se vingar por ter sido preso em 2004 quando tentou estuprá-la.

Em um momento de descuido do homem, a vítima conseguiu escapar e fugiu para a rodovia, onde foi socorrida por um vigilante e encaminhada à delegacia de Selvíria. Conforme a Polícia, ela tinha vários ferimentos pelo corpo.

Após ouvir o relato da jovem, a Polícia foi em busca do autor do crime e conseguiu localizar Guri também em Selvíria. Ele foi encaminhado à delegacia de Ilha Solteira e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Ele havia cumprido seis anos de reclusão por conta do crime contra a jovem, cometido em 2004. O ex-presidiário também já foi processado por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias