A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2009 16:34

Ex-funcionário preso por roubar empresa por vingança

Redação

Elton Gimenes Serra, 21 anos, foi preso por envolvimento no roubo contra a empresa de estrutura para eventos, localizada na Rua Nova Bandeirantes, Vila Jacy, onde o jovem trabalhava.

O ex-funcionário foi capturado no Bairro São Conrado, em Campo Grande, na segunda-feira. A Polícia apurou que ele decidiu praticar o roubo porque pretendia se "vingar" pela demissão.

No dia em que Serra foi fazer o acerto trabalhista, o chegou à empresa armado com um revólver, fato presenciado por alguns funcionários. Em 21 de março, ele rendeu o vigia, que o reconheceu.

Depois de roubar um aparelho de fax e um computador, Serra entrou em um caminhão da empresa carregado de materiais e fugiu. Ele abandonou o veículo com a carga, que foi localizado posteriormente.

O poder judiciário já havia expedido mandado de prisão preventiva contra o jovem pelo assalto. Também foi cumprido mandado por porte ilegal de arma de fogo, crime pelo qual ele é condenado em outro processo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions