A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2009 16:34

Ex-funcionário preso por roubar empresa por vingança

Redação

Elton Gimenes Serra, 21 anos, foi preso por envolvimento no roubo contra a empresa de estrutura para eventos, localizada na Rua Nova Bandeirantes, Vila Jacy, onde o jovem trabalhava.

O ex-funcionário foi capturado no Bairro São Conrado, em Campo Grande, na segunda-feira. A Polícia apurou que ele decidiu praticar o roubo porque pretendia se "vingar" pela demissão.

No dia em que Serra foi fazer o acerto trabalhista, o chegou à empresa armado com um revólver, fato presenciado por alguns funcionários. Em 21 de março, ele rendeu o vigia, que o reconheceu.

Depois de roubar um aparelho de fax e um computador, Serra entrou em um caminhão da empresa carregado de materiais e fugiu. Ele abandonou o veículo com a carga, que foi localizado posteriormente.

O poder judiciário já havia expedido mandado de prisão preventiva contra o jovem pelo assalto. Também foi cumprido mandado por porte ilegal de arma de fogo, crime pelo qual ele é condenado em outro processo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions