ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ex-presidiário é preso ao receber encomenda de droga

Redação | 20/12/2009 09:33

O ex-presidiário Ronaldo de Oliveira Costa, 29 anos, foi preso no fim de semana, no momento em que receberia uma encomenda de droga. Policiais civis de Selvíria prenderam Costa na cidade, que é distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Costa era investigado há 15 dias, devido à suspeita de que comercializava grande quantidade de entorpecente. Em campana na saída para Três Lagoas, os agentes flagraram o mototaxista Dário Aparecido Cunha Almeida, 41 anos, que faria a entrega da droga a Costa.

Os dois foram presos com uma quantidade de cocaína suficiente para fazer 120 "papelotes". Costa foi capturado ainda com o dinheiro que seria usado para o pagamento da encomenda, que seguia de Três Lagoas.

Na casa do ex-presidiário também foram encontradas porções de droga e os dois foram autuados em flagrante pelo crime. Conforme a Polícia, Costa já era bastante conhecido em Selvíria. Em 2007, ele foi preso por tentativa de homicídio e nos anos de 2008 e 2005 tem antecedentes criminais por tráfico.

Costa estava em liberdade desde o dia 19 de novembro de 2009. O mototaxista não tem antecentes, no entanto, a Polícia afirma que ele atuava no transporte de drogas há algum tempo.

Nos siga no Google Notícias