A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/12/2009 09:33

Ex-presidiário é preso ao receber encomenda de droga

Redação

O ex-presidiário Ronaldo de Oliveira Costa, 29 anos, foi preso no fim de semana, no momento em que receberia uma encomenda de droga. Policiais civis de Selvíria prenderam Costa na cidade, que é distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Costa era investigado há 15 dias, devido à suspeita de que comercializava grande quantidade de entorpecente. Em campana na saída para Três Lagoas, os agentes flagraram o mototaxista Dário Aparecido Cunha Almeida, 41 anos, que faria a entrega da droga a Costa.

Os dois foram presos com uma quantidade de cocaína suficiente para fazer 120 "papelotes". Costa foi capturado ainda com o dinheiro que seria usado para o pagamento da encomenda, que seguia de Três Lagoas.

Na casa do ex-presidiário também foram encontradas porções de droga e os dois foram autuados em flagrante pelo crime. Conforme a Polícia, Costa já era bastante conhecido em Selvíria. Em 2007, ele foi preso por tentativa de homicídio e nos anos de 2008 e 2005 tem antecedentes criminais por tráfico.

Costa estava em liberdade desde o dia 19 de novembro de 2009. O mototaxista não tem antecentes, no entanto, a Polícia afirma que ele atuava no transporte de drogas há algum tempo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions